segunda-feira, 30 de março de 2015

209 segundos que farão você questionar sua existência inteira.

Bom dia, Astroleitores!


Creio que eu não tenha muita coisa a acrescentar. Já vi vários vídeos como esse (até postei dois deles em 2011, aqui) e nunca me canso de frisar que sou cosmicamente insignificante. Simplesmente porque isso me faz querer ser o melhor que posso ser, todo dia. Me faz pensar que, apesar de o "meu máximo" ainda ser "tão pequeno" se comparado com o Espaço que eu existo como ser biológico, ainda é o meu máximo pra um monte de gente (principalmente pra mim né, bjim no ombro xD) e pro planeta que ainda posso chamar de "meu". Sei lá. O fim de semana foi de muita filosofia. Me deem um desconto, vai.
Estou me enrolando para colocar o vídeo logo e não sei o motivo.

Ah sim, eu sei.

Tive minha existência inteira questionada em apenas 209 segundos.
HAHAHAHAHA.

Falando sério, é muito bacana mesmo! Mas se você se sente um pouco depressivo e entrando numas vibes tipo 'como sou onde estou onde quero chegar?' confesso que não vai ser tão legal.
Tô me enrolando de novo! Arrrgh!
DE QUALQUER FORMA, taí:


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...