domingo, 26 de junho de 2011

Comprem seus ingressos! Mais uma peça: "O mundo vai acabar".

E lá vamos nós de novo, não é?

Está virando uma palhaçada (quer dizer, sempre foi palhaçada, pra mim) esse lance de "Fim de Mundo". E o pior é que não se decidem como. Todo dia uma nova notícia bombástica sobre isso;  é muita ignorância.

Estava aqui tentando atualizar o Blog; e acabo achando isso:



Agora, me digam: A raça humana foi exterminada em alguma das vezes que alarmaram o Fim do Mundo? Eu estava lá em todas essas peças, grandes espetáculos circenses, aliás. Bando de palhaço!

O pior é que muita gente acredita e sai ligando pros parentes feito doidos. E iria adiantar alguma coisa, criatura? Íamos todos morrer, mesmo. 

Só postei isso aqui para lembrá-los de comprar os ingressos. Estou 'morrendo' de ansiedade para chegar 2012.

Agora, vou postar coisas que prestem. Aliás, por falar nisso, faz um mês que não escrevo aqui, estou tentando atualizar mas as coisas são praticamente as mesmas: Astronautas fazem isso, NASA faz aquilo, descobriram assado, tudo pra encher linguiça. Então, vou fazer como sempre fiz: Postar os acontecimentos importantes do tempo que fiquei ausente. #Help me! Rs.

Abraço!

Asteróide: 27/06.

Abaixo nota do diretor do Clube de Astronomia Louis Cruls, D.Sc. em física Marcelo de Oliveira Souza: 
Na segunda-feira, dia 27 de junho, o asteróide 2011 MD passará a aproximadamente 12.000km da superfície da Terra. Muito próximo de nosso planeta!!! Esse instante de maior aproximação está previsto para ocorrer aproximadamente às 14:00h no horário de Brasília (17:00h UT) do dia 27 de junho. Podem haver mudanças nessa previsão, mas é a útlima e a mais precisa que foi divulgada.  O asteróide somente foi descoberto no dia 22 de junho, e o anúncio dessa descoberta foi divulgada nessa quinta-feira, dia 23 de junho. O asteróide possui um diâmetro entre 8m e 18m, até o momento não se sabe precisamente esse valor. A sua trajetória ainda pode ser afetada pelo campo gravitacional da Terra. A possibilidade de uma colisão com o nosso planeta está praticamente descartada
. Mesmo que isso viesse ocorrer não ocorreriam danos significativos. Com a divulgação pela mídia dessa questão, pode ser que alguns irresponsáveis tentem assustar as pessoas. É o momento para que haja um grande esforço para a divulgação correta do que irá ocorrer. Sem omissões. Apresentando todos os dados corretos e atualizados. A divulgação da verdade sem rodeios é sempre a melhor opção.
.
FONTE: http://daterraparaasestrelas.blogspot.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...